MJSP realiza o Webinário: Segurança Pública em Perspectivas

08-03-2023

Brasília, 29/11/2022 - Profissionais de todo o Sistema Único de Segurança Pública e Defesa Social, pesquisadores, alunos e professores estão convidados para participar do lançamento da 2ª Edição da Revista SUSP, que ocorrerá no Webinário - Segurança Pública em Perspectivas. O evento será transmitido pelo Youtube na próxima terça-feira (6/12), das 9h às 17h. Os interessados poderão fazer a inscrição até as 18h, da segunda-feira (5), neste formulário online https://forms.office.com/r/3fZcZ0QzMz.

O webinário é uma iniciativa da Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen) e contará com atividades teóricas e práticas, para proporcionar a troca de experiências e a socialização dos resultados das pesquisas técnicas e científicas. O objetivo é desenvolver e consolidar o conhecimento científico, com foco na área de segurança pública, e proporcionar a interação e o debate entre profissionais e pesquisadores deste campo de saber. Durante o encontro serão apresentados os artigos que compõem o periódico. O evento será aberto e todos os participantes receberão certificado. Acesse a programação completa do evento clicando aqui.

Revista SUSP

É um periódico semestral e interdisciplinar do MJSP, que dissemina o conhecimento científico, técnico e profissional na área da segurança pública, para ampliar e  consolidar boas práticas. Bem como, compartilhar experiências para o desenvolvimento científico, formação e aperfeiçoamento de profissionais integrantes do Sistema Único de Segurança Pública (Susp). A revista publica artigos originais e inéditos, ensaios, revisões de literaturas, relatos de experiências, notas técnicas, resenhas, críticas científicas, traduções e entrevistas, em formato impresso e eletrônico.

Os interessados poderão fazer a inscrição até as 18h, da segunda-feira (5), neste formulário online https://forms.office.com/r/3fZcZ0QzMz.